segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Finalmente a maré começa a mudar...

Depois de ter terminado este 2007 muito mal devido a vários azares pessoais (acidente de viação seguido do término unilateral de uma relação que se prolongava há cerca de um ano), enfim, coisas que mandam normalmente um gajo abaixo...Lá começo a entrar neste 2008 devagarinho, e na pesca finalmente lá apareceu um Labrax colaborante!
Desde Novembro de 2007 que não apanhava um peixe decente, este bichano foi tirado no sítio do costume no meio das pedras, com uma Lucky Craft Flashminnow MR 130 Zebra Ghost Minnow.



Não o pesei mas deduzo que ande na à volta dos 2 kg e qualquer coisa, deu uma luta bestial já que se enfiou por mais que uma vez no meio das pedras e dos caneiros que estas faziam, o que me levou a puxar pelo meu Daiwa e pela Minerva, vá lá que nada se partiu eheheh!

Cumprimentos a todos, e até ao próximo lance!

PS: peço desculpa pela qualidade da foto...telemóvel...e é uma pena a falta de civismo de algumas pessoas ao sujarem paisagens tão belas que todos nós deviamos prezar!

2 comentários:

MR disse...

Pois é amigo isto tudo na vida funciona em ciclos , á determinadas alturas que estamos em fazes más, mas como tudo essas fazes passam e depois da tempesdade vem a bonanza e tudo nos começa a sorrir de novo.

Parabens pela captura, bonito Peixe

Abraço

Miguel Soares dos Reis

Fernando Encarnação disse...

Para a frente é que é caminho, como te disse no convivio das Bicas...

Bom exemplar, grande abraço.

;)