segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Finalmente a maré começa a mudar...

Depois de ter terminado este 2007 muito mal devido a vários azares pessoais (acidente de viação seguido do término unilateral de uma relação que se prolongava há cerca de um ano), enfim, coisas que mandam normalmente um gajo abaixo...Lá começo a entrar neste 2008 devagarinho, e na pesca finalmente lá apareceu um Labrax colaborante!
Desde Novembro de 2007 que não apanhava um peixe decente, este bichano foi tirado no sítio do costume no meio das pedras, com uma Lucky Craft Flashminnow MR 130 Zebra Ghost Minnow.



Não o pesei mas deduzo que ande na à volta dos 2 kg e qualquer coisa, deu uma luta bestial já que se enfiou por mais que uma vez no meio das pedras e dos caneiros que estas faziam, o que me levou a puxar pelo meu Daiwa e pela Minerva, vá lá que nada se partiu eheheh!

Cumprimentos a todos, e até ao próximo lance!

PS: peço desculpa pela qualidade da foto...telemóvel...e é uma pena a falta de civismo de algumas pessoas ao sujarem paisagens tão belas que todos nós deviamos prezar!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo, Viciado novo!

Pois é, mesmo antes deste 2008 findar, ainda deu tempo para viciar com sucesso mais um no spinning!

O amigo Sérgio Rasteiro (Vildor no fórum PD-PT) foi o alvo desta vez, foi com o Xandre e comigo até ao sítio habitual...

Mais uma vez a tendência natural das "extreias" de spinning manteve-se e o Sérgio safou um bela vária que acusou mais tarde 1,1 kg na balança, aqui fica uma foto do mais recente membro da "equipa" do spinning eheh!



O Xandre tirou 10, mas aproveitou apenas uma que deveria rondar o 1,5, sendo as restantes devolvidas à água.

Quanto a mim....bem...Grade! É verdade, uma grandiosa grade...este ano para mim acaba numa grade...em todos os sentidos! Bah! Melhores máres virão!

Até ao próximo lance!